Speaker

Fabio Torres

Fabio Torres

just another agile storyteller

Formado em arquitetura e urbanismo, com pós em gestão de pessoas, transitei para a carreira de agilista, trabalhando como consultor ágil e head de metodologias ágeis. Sou palestrante e atuei nos principais eventos nacionais de agilidade. Sou apaixonado pelo desenvolvimento humano; acredito que a criatividade e a comunicação clara são os principais vetores para o fluxo sustentável de trabalho, bem estar e melhoria contínua.

Comunicação corporativa - por que nenhum framework funciona sem ela

A apresentação coloca a comunicação como principal fator de sucesso na adoção de quaisquer práticas ou frameworks corporativos.
Através de 6 princípios, eu demonstro as características da boa comunicação corporativa e como ela pode nos ajudar com ações simples.
Ajustar a comunicação do time é um poderoso Paretto de produtividade, pois não depende necessariamente de framework. Ao contrário, é a base para todos eles.
Por isso meu foco não é "como tocar bem uma reunião", mas todas as características e benefícios que a boa comunicação corporativa nos traz.
Eu cruzo esse assunto com o papel do líder. Na visão desse talk, o líder tem que ser o melhor comunicador da equipe.

Fabio Torres

just another agile storyteller

Please note that Sessionize is not responsible for the accuracy or validity of the data provided by speakers. If you suspect this profile to be fake or spam, please let us know.

Jump to top