Session

Você Entregou Valor? Como Saber?

Medir a entrega de valor não é algo trivial, o que vai exigir que a empresa seja focada no cliente (customer centric), buscando ciclos curtos de feedback e tenha uma cultura baseada em princípios ágeis, permitindo um ambiente psicologicamente seguro, adaptativo, flexível e colaborativo.
Sabemos que OKR é uma ferramenta fantástica para alinhar os times e a organização a obejtivos comums, medido por indicadores de resultados. Porém, só se pode considerar que um valor foi entregue aos clientes e a sociedade, quando esse valor é percebido e o produto é de fato consumido. Não basta ser entregue algo com qualidade e funcionando, se não é atrativo e não há adesão ao uso (tração).
Nessa palestra será abordada a importância de se ter uma curva de adoção de produto projetada e OKRs definidos, tornando possível fazer o acompanhamento mais cedo de tendência de consumo do produto e dos resultados, em conjunto com entregas baseadas em MBI (Minimal Business Increment) e a experiência do consumidor sendo monitorada através do modelo ROX (return on experience), na abordagem trazida pela PWC em 2019 com base no Global Consumer Insights Survey 2019.

Carla Krieger

Agile Coach na eDREAMS ODIGEO

Madrid, Spain

View Speaker Profile

Please note that Sessionize is not responsible for the accuracy or validity of the data provided by speakers. If you suspect this profile to be fake or spam, please let us know.

Jump to top