Session

IA generativa aplicada em chamadas de voz ou streaming de áudio

A IA generativa vai impactar várias áreas na tecnologia e principalmente em serviços. Para quem acha que LLMs (ou grandes modelos de linguagem) são apenas para conversas de texto, imagine que existem ainda muitas oportunidades, desde o reconhecimento de imagem até a implementação de bots de voz.

Nesta palestra abordarei com um exemplo prático o uso de LLMs para atendimento de voz, partindo de uma solução "low code" com a implementação de um backend com ChatGPT da OpenAI e/ou Gemini da Google para realizar um atendimento por telefone.

Ainda existem desafios sobre o uso de IA generativa em "real time", especialmente pra conversas assíncronas. Vou mostrar de forma prática exemplos simples e como reduzir a fricção dos usuários com algumas medidas de usabilidade.

Luís Leão

Desenvolvedor Evangelista na Twilio e Google Developer Expert de Firebase

São Paulo, Brazil

Actions

Please note that Sessionize is not responsible for the accuracy or validity of the data provided by speakers. If you suspect this profile to be fake or spam, please let us know.

Jump to top