Session

Transformou? Uma review/retrô de uma Transformação Ágil

É, muita coisa aconteceu desde o último Colisão Agile Trends…
Nele compartilhamos um recorte de uma “Planning” e os primeiros ‘discoveries’ dos 120 dias iniciais da nossa Transformação Ágil focada no Cliente e nas Pessoas.

Hoje já temos várias histórias para contar. Como, por exemplo, o crescimento do time de agentes de mudanças/agilistas (já somos 23) e contratando; o Capítulo de Agilidade, as Comunidades de Práticas; os eventos internos; nossa proposta de Relatório de Status de cada quarter atrelado à medição da Satisfação dos nossos Clientes. É. Muitas histórias.

Agora vamos mostrar algumas das entregas dos primeiros 9 meses, e compartilhar uma proposta de plano de evolução da próxima "Sprint" de uma Transformação Cultural.

Nossa aposta é num crescimento fractal para escalar cases de sucesso para um time maior, talvez uns 160 colaboradores enquanto se cria um “modelo de gestão” para só depois escalar para outras áreas da Companhia para, em algum momento, impactarmos todos.
Desafiante, não?

Vamos também compartilhar o que funcionou, o que não funcionou. Lições aprendidas e o topo do nosso backlog desta Transformação.

Mais detalhes no Frei Caneca, beleza? See U!

Gabriel Vaz

Agile Coach - on an Agile Transformation journey

Brasília, Brazil

View Speaker Profile

Please note that Sessionize is not responsible for the accuracy or validity of the data provided by speakers. If you suspect this profile to be fake or spam, please let us know.

Jump to top